sábado, 16 de outubro de 2010

Quem topa colocar a lei em prática ?

Esta eleição esta me dando náusea ! Não imaginava que podíamos chegar neste nivel ! Parece que a forma de politica Americana contaminou o Brasil, aqui é uma polemica imbecil sobre a vida sexual dos candidatos e etc ... aff. Coisa mais hipócrita que já ví nesta vida é o assunto aborto . Tenho vontade de perguntar  para quem é contra se eles realmente topam que a lei  seja colocada  na realidade, iam todos ter mães, mulheres, filhas e amigas presas, alem disso precisaríamos construir  5 prisões de capacidade máxima por ano para colocar as mulheres que fazem aborto, e óbvio orfanatos para os filhos já nascidos, alem  dos homens que teriam que ir visitar suas companheiras no presidio!  affff 
Eu mesmo ia ter grande parte de  minhas amigas presas !   Enquanto isto quem morre são as mulheres pobres , pois  a classe media vai nas clínicas caras, em sao Paulo todo mundo sabe o nome : rua do crime do padre amaro, ou melhor Av: Eça de Queiroz na Vila Mariana ! Virou torcida de futebol, as pessoas  não olham os dados , mas torcem  para os candidatos ....tipo sao paulo x corinthians ! E eu, como sou corinthiana  e nao posso votar também vou torcer  ! DILMA !

Um comentário:

arina.alba@gmail.com disse...

A minha decepção foi vê-la voltar atrás devido às pressões da classe média burra e da Igreja Hipocratólica Romana... Melhor fechar os olhos pras mortes de milhares de mulheres todos os anos e defender "a vida"... Hipocrisia me deixa sem ar.