segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O novo reality show americano.- bridal plasty

Pasmem !!  O novo reality show americano trata-se de 12 noivas prestes a casar que irão concorrer a um premio, e adivinha o que é ?  Um nariz novo, uma bunda nova, um peito novo ! enfim um shape novo !  Quem das doze noivas ganhar o premio, ganha as cirurgias que quiser para fazer um novo look.  E o noivo ? este só poderá ver a nova noiva na hora do casamento quando levantar o véu !!   Aos meus ouvidos isto lembra os tempos bíblicos,  lembre que Jacó só viu a noiva no casamento, e por isto casou com a Lea, quando a noiva prometida era a Rachel !

O mais incrível disto tudo é que as noivas se candidatam a isto , milhares delas ! e acham que isto é um premio !!  Qualquer outro comentário sobre o fato é  pura análise desnecessária, pois para qualquer leitor critico  do vídeo abaixo, nada mais é preciso comentar !!   A idéia opressora que combina casamento com beleza padronizada  é  um pouco mais do mesmo ! triste !



2 comentários:

fê wolff disse...

Lia,
isso tá parecendo um caso pro procon! "O cara" compra uma coisa e leva outra pra casa! Será que no concurso vem algum termo de garantia que a bunda e o peito não vão cair?! Pode devolver o produto depois se não estiver satisfeito com ele?
bjo
fe

arina.alba@gmail.com disse...

Se eu fosse o noivo de alguma dessas 12 patetas, já terminava o noivado antes de ver a merda acontecer, porque depois pode ser tarde demais. Esse país é doente demaisssss